Os irreverentes integrantes do sensacional programa "Pânico na TV", exibido na Rede TV receberam propostas das três maiores emissoras do País, a Rede Globo, Rede Record e SBT. As cifras não são reveladas e, muito menos, as valores de multas contratuais.
Inicialmente, o Mano Quetinho e Mendigo foram para a Rede Record. Depois especulações da dupla querida do Brasil, Vesgo e Sílvio serem os próximos a deixarem o programa, no entanto, apenas a dupla não rende audiência esperada como o grupo todo. O negócio é levar todos os integrantes, seus quadros, suas panicats e, inclusive a banda "Viva a Noite". Com certeza, o resultado será muito bom para a emissora que tiver "cacife" para isso, assim como acontece com o Fausto Silva, na época pela Rede Manchete, com seu programa "Viva a Noite". Atualmente, Faustão é líder de audiência em horário nobre da Rede Globo, aos domingos.
Na verdade, se depender de mim, Faustão não tem audiência e, muito menos, os programas humorísticos da Rede Globo, como Zorra Total, por exemplo. E, digo mais, se a galera do "Pânico na TV" for para a Rede Globo, não tenho dúvidas, que o programa jamais será o mesmo com toda liberdade e brincadeiras que eles tem na Rede TV. Talvez, o único espaço garantido com a força total, zueira com artistas e seus quadros criativos seria no SBT, até porque, o próprio "Rei do SBT", Sílvio Santos apóia e participa das brincadeiras que um personagem leva o seu nome e sátira. Já na Rede Record, talvez tenha sucesso no início, mas depois, cai um pouco no esquecimento como foi o caso do humorista Tom Cavalcante, que trocou a Globo pela Record.
Enfim, acredito que os comandados do Emílio Zurita não serão ignorantes em estragar suas criatividades e inteligências fora do comum e, joga no "lixo" suas irreverências conquistadas desde 2003. Claro que o ser humano é movido pelo dinheiro, pelo egocentrismo e pelo sistema capitalista de visar o lucro, no entanto, um erro de estratégia poderá culminar com aparecimento de outros programas humorísticos em outras emissoras menores como a própria Rede TV. O exemplo disso, foi a Rede Globo "tisourar" tempos extras da galera do Casseta & Planeta e, isso, abriu espaço para uma maior exposição humorística do "Pânico na TV", ou estou errado?
Boa sorte e que continuem a oferecer sátiras e brincadeiras para "embriagar" o povo brasileiro, afinal, precisamos valorizar quem tem capacidade intelectual de fazer com que o povo brasileiro gostaria de fazer aos políticos e alguns "idiotas". Porém, no dia seguinte, é dia de trabalhar, mas trabalharmos com satisfação de que alguém fez para, nós, os brasileiros, o que gostaríamos de fazer: verdade em tom de brincadeira e sátira.
0 comentários:
Postar um comentário